Pedimos desculpa por estarmos ausentes, vamos tentar compensar-vos e pôr cada pormenor sobre tudo que tenha a ver com o Crepúsculo.

Quem sou eu

Minha foto
Odivelas, Lisboa, Portugal
Nós somos 6 raparigas; resolvemos usar nomes das nossas personagens preferidas do livro para nos identificarmo-nos: Filipa Fonseca- Reneesme (futura filha da Bella para quem não sabe); Catarina Rebelo- Alice; Inês Pêcego- Edward; Beatriz Martins- Bella; Susana Silva- Rosalie; Carolina Cunha- Charlie; que decidimos fazer um blog para representar o quão importante é para nós os livros da luz e escuridão de stephenie meyer e o quanto nos fez ver algumas coisas em outra prespectiva...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Resumo do livro de crepúsculo para quem não gosta de ler

Por uma proposta duma fã do crepúsculo, achámos que a ideia era boa demais para não a postar aqui! Resolvemos pôr aqui os resumos dos livros da saga luz e escuridão.

Crepúsculo:

"Em três pontos, eu estava absolutamente segura.

Em primeiro lugar, Edward era um vampiro.

Em segundo lugar, uma parte dele- e eu não sabia qual era o poder dessa parte- ansiava pelo meu sangue.

E por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogalmente apaixonada por ele."


Quando Isabella Swan se muda para Forks e conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora.

Com pele de porcelana olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edward revela-se tão irresistível como impenetrável. Até ao momento, Edward conseguira esconder a sua identidade verdadeira, mas Bella está determinada em desvendar o seu segredo obscuro.

O que Bella não compreende é que, quanto mais se aproxima dele, mais perigo cria para si e para os que a rodeiam. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...

Profundamente sedutor extraordoinariamente carregado de suspense, Crepúsculo enrenderá os leitores até ao virar a última página.
Obrigada, Inês!

Um comentário: