Pedimos desculpa por estarmos ausentes, vamos tentar compensar-vos e pôr cada pormenor sobre tudo que tenha a ver com o Crepúsculo.

Quem sou eu

Minha foto
Odivelas, Lisboa, Portugal
Nós somos 6 raparigas; resolvemos usar nomes das nossas personagens preferidas do livro para nos identificarmo-nos: Filipa Fonseca- Reneesme (futura filha da Bella para quem não sabe); Catarina Rebelo- Alice; Inês Pêcego- Edward; Beatriz Martins- Bella; Susana Silva- Rosalie; Carolina Cunha- Charlie; que decidimos fazer um blog para representar o quão importante é para nós os livros da luz e escuridão de stephenie meyer e o quanto nos fez ver algumas coisas em outra prespectiva...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Novidades sobre o filme Lua Nova: A data precisa e os locais das filmagens, e uma nova personagem!


A data precisa do início das gravações de Lua Nova foi divulgada: As primeiras cenas serão gravadas no dia 16 de Março em Vancouver. Além do Canadá, também serão filmadas algumas cenas na Itália.



Dakota Fanning noticiou sobre a sua possível participação no filme Lua Nova como Jane. Dakota citou: "É definitivamente possível. Eu realmente espero que funcione, seria realmente uma experiência fantástica, tenho certeza."



6 comentários:

  1. Eu sou o máximo. Sou a única pessoa que comenta aqui!!!! Amigas como eu não têm voces muitas. Já agora quem é a Jane?
    Já têm quantas assinaturas?
    Ainda não percebi o que é que o charlie tem haver com a Carolina, visto que ela ainda nem leu o livro. Já agora, filipa, porque é que gostas tanto da filha do vampiro(o amor da rebelo, até lhe cai baba da boca cada vez que ela pensa nele)e da meia-vampira? Dois feios juntos deve dar uma horripilante como tu filipa.
    Mas não vou ser mais mazinha para voces, vou dizer a mesma coisa de sempre (sabem que eu só diigo mentiras) O blog esta muito giro! Estava a brincar.

    ASS: A beleza em pessoa

    ResponderExcluir
  2. tu es incrivel catarina so pôes defeitos e ja agr a Nessie é bue kerida e eu gosto dela pk é parecida comigo (menos no cabelo) principalmente no tom d pele lool... e já conseguimos por volta de 134 assinaturas em 15 dias...
    ASS:filipa(Reneesme)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vocês! Mas tu sabes que isso não vai dar em nada. Já agora mete mais novidades neste blog. E faz qualquer coisa para que as pessoas vejam.
    Já agora, eu sei que sou incrível. Sempre fui, desde que sai da barriga da minha mae.
    Mete um anuncio no jornal.
    ASS: Aquela que tem paciencia para escrever coisas bonitas!

    ResponderExcluir
  4. catarina...catarina...tanta imaginação que tu tens...pk é k n escreves um livro? e já agora amanhã temos de conversar sobre uma coisinha...lol
    n ligues filipa, ela tem é inveja....lol

    ResponderExcluir
  5. Catarina tu vais com os porcos .... lol
    Perpara a bazzuca ... XD Ass: Bia ( Bella )

    ResponderExcluir
  6. Quem vai com os porcos és tu!!!

    ResponderExcluir