Pedimos desculpa por estarmos ausentes, vamos tentar compensar-vos e pôr cada pormenor sobre tudo que tenha a ver com o Crepúsculo.

Quem sou eu

Minha foto
Odivelas, Lisboa, Portugal
Nós somos 6 raparigas; resolvemos usar nomes das nossas personagens preferidas do livro para nos identificarmo-nos: Filipa Fonseca- Reneesme (futura filha da Bella para quem não sabe); Catarina Rebelo- Alice; Inês Pêcego- Edward; Beatriz Martins- Bella; Susana Silva- Rosalie; Carolina Cunha- Charlie; que decidimos fazer um blog para representar o quão importante é para nós os livros da luz e escuridão de stephenie meyer e o quanto nos fez ver algumas coisas em outra prespectiva...

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Petição- ÚLTIMA OPORTUNIDADE


Este blog como sabem, tem andado a fazer a petição para enviar a Stephenie Meyer não parar de escrever os livro da saga luz e escuridão, e se ainda não enviaste o teu nome, tens oportunidade de o fazer até dia 10 de Maio, pois a petição será enviada depois do encerro da petição.

E é claro que agradecemos imenso a quem cooperou e nos enviou o seu nome.

Manda o teu nome para o e-mail luz_escuridao@live.com.pt

Obrigado!

19 comentários:

  1. Quantos nomes conseguiram fazer?

    ResponderExcluir
  2. é um blog muito giro. Dou-vos os parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  3. AMO-TE FILIPA!!!!
    QUERO-TE MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO!!!!
    VEM TER COMIGO AO ALENTEJO!

    Ass. O teu mais que tudo

    ResponderExcluir
  4. Futuro namorado da filipa8 de junho de 2009 às 09:50

    Filipa... diz alguma coisa... já não consigo viver sem ti... por favor...
    Não me consigo esquecer do nosso beijo.

    ResponderExcluir
  5. K estupidez ferreira!!tinhas de ser tu a escrever...

    ResponderExcluir
  6. Não é a Ferreira. sou eu!!! O reapz da tua vida.
    Eu sou ..... O EDWARD CULLEN. Em carne e osso.
    Amo-te muito meu amor

    ResponderExcluir
  7. k estupidez ferreira.....

    ResponderExcluir
  8. Não é a ferreira...
    é... o Edward Cullen para ti minha querida rebelo e sou o robert para ti minha querida filipa.
    Amo-vos!!!

    ResponderExcluir
  9. Deixa-te disso... Não te faças difícil...

    ResponderExcluir
  10. Pronto não fiques zangada. Eu sou todo teu rebelo. Faz o que quiseres de mim

    ResponderExcluir
  11. és mesmo LOUCA VARRIDA ferreira!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O ultimo comentário foi escrito por Edward Cullen

    ResponderExcluir
  13. Isto está abandonado, não está???
    é que sou uma nova fã do crepúsculo e gostava de saver mais informações.

    Anónimo

    ResponderExcluir
  14. Podiam põr aqui umas coisas novas... não???
    Cos melhores cumprimentos Sr. Anónimo

    ResponderExcluir
  15. Eu sou o bolacha e amo a filipa

    ResponderExcluir
  16. Olá! Estou aqui para partilhar com vocês uma ideia que tive à uns tempos. Por que é que vocês não dizem ou enviam um e-mail à steph para ela continuar a escrever o mudnight sun aproveitam e enviam as assinaturas... Adeus bjs...

    ResponderExcluir
  17. tanta assinatura e agr n enviam... meninas... por favor...

    ResponderExcluir
  18. olhem é assim n sei pk tem um blogue se nao dizem nd a mais de 6 meses com tanta novidade n dixem mais nd por favor! n sei pk criaram ixto

    ResponderExcluir