Pedimos desculpa por estarmos ausentes, vamos tentar compensar-vos e pôr cada pormenor sobre tudo que tenha a ver com o Crepúsculo.

Quem sou eu

Minha foto
Odivelas, Lisboa, Portugal
Nós somos 6 raparigas; resolvemos usar nomes das nossas personagens preferidas do livro para nos identificarmo-nos: Filipa Fonseca- Reneesme (futura filha da Bella para quem não sabe); Catarina Rebelo- Alice; Inês Pêcego- Edward; Beatriz Martins- Bella; Susana Silva- Rosalie; Carolina Cunha- Charlie; que decidimos fazer um blog para representar o quão importante é para nós os livros da luz e escuridão de stephenie meyer e o quanto nos fez ver algumas coisas em outra prespectiva...

quarta-feira, 15 de abril de 2009


Lua Nova e Eclipse: A ser gravados ao mesmo tempo


Fortes rumores na internet indicam que o filme de Eclipse está ser filmado ao mesmo tempo que Lua Nova! Algum tempo atrás havia sido dito que Eclipse só seria filmado após o fim das gravações de Lua Nova (em maio), mas segundo uma pessoa que está a trabalhar na produção do filme, eles estão realmente gravando ambos.

8 comentários:

  1. Finalmente já li o livro. Tudo bem que pode ser viciante e ter partes engraçadas. Mas se formos a ver é uma história banal. Um amor impossível... Quantos romances é que não há assim? A única coisa que muda é o facto de ele ser uma vampiro e uma Humana estar apaixonada por ele, mas que mais? Mas de facto estou impressionada, porque não pensei que aquilo fosse tão viciante.

    ResponderExcluir
  2. Psicóloga do blog3 de maio de 2009 às 13:28

    Tal como tudo, no princípio tudo nos fascina, nos vicia e nos maravilha, mas com o tempo tudo perde o seu encanto. Olhem para vocês: no início, que obcessão pelo Crepúsculo mas, agora, até a Filipa põe os testes em primeiro lugar (o que eu concordo, porque um livro não é mais importante que um teste), mas nem 8 nem 80. Se vocês, se responsabilizaram e criaram um blog, agora devem continua-lo. Não que eu seja a favor de "testes para trás o que interessa é o divertimento", não é isso e vocês sabem que não, mas acho que fazem mal ao abandonarem isto que já vos deu tanto trabalho. Isto é apenas uma pequena crítica, que no fundo quer dizer que se alguém visitar este blog diariamente apercebe-se que isto está ao abandono e mais tarde ou mais cedo, as poucas pessoas que o visitavam, vão acabar por se cansar por ver sempre a mesma coisa. Conclusão: NO FINAL ESTE BLOG EXISTIR OU NÃO VAI DAR AO MESMO, PORQUE NINGUÉM VAIS QUERER SABER DELE. Desculpem estar a ser tão fria, mas agora que eu li e percebi que a história é realmente engraçada (não deixo der ter a mesma opinião do comentário anterior, mas a história é interessante) por isso tenho pena que isto chege ao fime são só 5 ou 10 minutos para pôr aqui a porcaria de uma novidade, só isso. Espero que não levem a mal, eu só quero ajudar.
    Ass.:Psicóloga do blog

    ResponderExcluir
  3. ó psicologazinha....sabes o que é que eu me vou cansar...de ler os teus comentarios...não liguem adoro o blog e vou continuar a gostar! sigam em frente...

    ResponderExcluir
  4. mas ela não está a criticar...apenas tá a dar a sua opinião e a dizer o que pensa...

    ResponderExcluir
  5. Anti-psícóloga do blog4 de maio de 2009 às 07:10

    pois dá estes comentáriozinhos irritantes, olha k as pessoas não ficam com uma boa impressão de ti ó "psicóloga"...aliás este blog é bastante fixe e elas apenas kerem mostrar a toda a gente o k axam sobre esta historia e informar as pessoas k gostam do crepúsculo, se n gostas, fica com isso para ti.

    ASS: Anti-psícóloga do blog

    ResponderExcluir
  6. Psicóloga do blog4 de maio de 2009 às 10:52

    Olha anti-psicóloga, desculpa se te ofendi! Eu nunca disse que não gostava deste blog, aliás eu devo ter sido a pessoa que disse mais vezes que este blog estava muito giro e também digo que a história do crepúsculo está muito gira, por isso desculpa se te ofendi. Não sei quem tu és, mas acho que não percebeste o que queria dizer com o meu comentário anterior, eu queria abrir apenas os olhos às minhas colegas que se estavam a desleixar um pouco e ás vezes não há outra forma de abrir os olhos a não ser a mais drástica, mas volto a pedir desculpa.
    Acredita que foi com a melhor das intenções, porque eu nunca teria feito por mal e acho que te precipitas-te ao dizer que eu não gosto do Crepúsculo, talvez tu gostes mais do que eu, isso é bem verdade, mas eu nunca escrevi aquele comentário para provocar esta situação.
    Peço desculpa à ou ao anti-psicóloga e às pessoas que criaram este blog (as minhas colegas)!!! Acho mesmo melhor apagarem aquele comentário para não erranjar mais sarilhos.
    Obrigada por me teres avisado e protegido Rebelo.
    P.S.- Hoje, vejo que já puseram novidades! Afinal sempre serviu de alguma coisa o meu comentário!

    ResponderExcluir
  7. Estou com vontade de te matar Filipa.

    ResponderExcluir
  8. bem então vê lá se te controlas quem quer que sejas...lol

    ResponderExcluir